sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Destroy me, previsão

Destrua-me



Bem... isso não é uma resenha, isso é sobre um livro que vai preencher o espaço entre estilhaça-me e desvende-me...

Esse romance vai ser narrado pelo (lindo,sexy,perfeito) Warner, comandante do setor 45, o livro será originalmente digital, mas a editora Novo Conceito irá lançar o livro (em papel).
Se vocês não leu estilhaça-me, e planeja ler, por favor não leia as próximas linhas.


"Ela irá me escolher" Sinopse:

Perfeito para os fãs de Shatter Me que estão aguardando desesperadamente o lançamento de Unravel Me, esta original extensão digital do romance preencherá as lacunas entre os dois livros, sob a perspectiva do vilão que todos amam odiar, Warner.

Em Shatter Me, de Tahere Mafi, Juliette foge do Restabelecimento seduzindo Warner — para depois colocar uma bala em seu ombro. Mas como ela aprenderá em Destroy Me, não é tão fácil se livrar de Warner.

De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, Warner deve fazer tudo ao seu alcance para manter seus soldados sob vigilância e suprimir qualquer menção de uma possível rebelião em seu setor. Ainda igualmente obcecado por Juliette, suas prioridades são encontrá-la, trazê-la de volta e se livrar de Adam e Kenji, os dois traidores que a ajudaram a escapar. Mas quando o pai de Warner, o Supremo Comandante do Restabelecimento, chega para corrigir os erros do filho, fica claro que ele tem planos muito diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.



O lançamento de Destroy me está previsto pra 16 de outubro. E o de Unravel me para 05 de fevereiro de 2013. Mal posso esperar. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário